Vladimir Cibulskis
Escala 6x1,5x2,7x0,4x3... Cada um que escolha e trabalhe na sua. Sem essa de impor escala única de trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
Em citação ao post:
Esse ai que é contra o fim da escala 6x1, esse que era pra estar trabalhando, mas tá curtindo a Copa ás custas do governo, Brasil SIL SIL SIL
