O Burguesia
Esse ai que é contra o fim da escala 6x1, esse que era pra estar trabalhando, mas tá curtindo a Copa ás custas do governo, Brasil SIL SIL SIL
em Bate-Papo da Torcida > E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
Esse ai que é contra o fim da escala 6x1, esse que era pra estar trabalhando, mas tá curtindo a Copa ás custas do governo, Brasil SIL SIL SIL
em Bate-Papo da Torcida > E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
É Pakabá!
https://extra.globo.com/famosos/noticia/2026/06/romario-convida-ex-affair-para-ir-aos-eua-apos-ficante-ter-visto-negado-entenda.ghtml https://extra.globo.com/famosos/noticia/2026/06/romario-convida-ex-affair-para-ir-aos-eua-apos-ficante-ter-visto-negado-entenda.ghtml extra.globo.com
@vladimir.cibulskis em 26/06/2026 às 11:40
Escala 6x1,5x2,7x0,4x3... Cada um que escolha e trabalhe na sua. Sem essa de impor escala única de trabalho.
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Marcello K.
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello K.
13respostas
Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares
8respostas
Última resposta há 9 minutos por Caio Marolato
5respostas
Última resposta há 11 minutos por Malles_Tagno
9respostas
Última resposta há 12 minutos por Malles_Tagno
14respostas
Última resposta há 18 minutos por Malles_Tagno
31respostas
Última resposta há 21 minutos por Malles_Tagno
77respostas