Lucas Portella
Não acho, pode ter a bola que for, o que mudaria a mentalidade, ao meu ver, é o tamanho do time, e pra mim holanda seria muito mais interessante pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:
Em citação ao post:
Se ganhar de um time da primeira prateleira (Noruega tem um pé lá), acho que aumenta a moral e segue forte para o título. Mas precisam mostrar mais vontade. A Copa começa agora.
