Coringão Timão
Se ganhar de um time da primeira prateleira (Noruega tem um pé lá), acho que aumenta a moral e segue forte para o título. Mas precisam mostrar mais vontade. A Copa começa agora.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:
Em resposta ao tópico:
Lembrando...só supondo que estaremos sempre avançando...e que os favoritos vão ganhar seus jogos sem zebra
16 avos de final - Japão
Oitavas de final - Noruega
Quartas de final - Inglaterra
Semi Final - Argentina
Final - França

