Filipe Martins
Que doideira, fazendo uma retrospectiva do ano mesmo com os erros do André ele jogou muito mais que o Pop Star Holandês
E analisando desempenho pelo salário que ganha aí que dispara mesmo, um ganha uns 100 200 mil mais ou menos chutando o outro uns 4 milhões.
O de 4 milhões tinha jogar muito mais que jogou pelo que ganha.
Mais fazem vista grossa por babar ovo de cara que tem mídia.
É a doença social que estamos, quem tem mais seguidores e é mais popular é visto como melhor.
em Bate-Papo da Torcida > André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram







