Nerba Simon
Pronto, nem precisa os antis pensarem em piada sobre nós.
Produzimos a própria desgraça.
Aliás vocês sabem que o fundo da Arena Corinthians estava envolvido naquela operação contra a REAG? (operação carbono sobre lavagem de dinheiro para o crime organizado)
Pois bem saímos dessa corretora e fomos para outra que sofreu ação da Policia Federal hoje, 26/06 pelos mesmos motivos.
em Bate-Papo da Torcida > Fechou por 22,5 mi
Em resposta ao tópico:
Segundo 'craque' Neto. Corinthians fechou com a Fatal Models por 22,5 mi.
Que seja.
Vai Corinthians
