Nerba Simon
Se você acha que foi interpretação de texto, então você escreveu o que não tinha nada a ver com sua explicação agora.
Você comparou salários, e salários tem a ver sim com a carreira e o que foi produzido nela e o que ainda pode ser produzido, como o André esta iniciando é muito óbvio que o salário dele é menor.
Doente é quem tem neurônios faltando.
em Bate-Papo da Torcida > André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram
Em citação ao post:
Doente em, tem mostrar os números do Memphis essse ano.
Pra avaliar se compensa renovar ou não e custo benefício, o que ele fez ba carreira não conta e sim o momento.
For números pega um cara de 50 anos aposentados com bons números e põe la.
E se você tiver interpretação de texto a crítica fiz foi custo benefício, analisar custo benefício desse cozido nesse ano?
Que partida boa ele fez.
Larga mão ser baba ovo