Filipe Martins
É feitiche isso ai
em Bate-Papo da Torcida > André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram
Em citação ao post:
Se você acha que foi interpretação de texto, então você escreveu o que não tinha nada a ver com sua explicação agora.
Você comparou salários, e salários tem a ver sim com a carreira e o que foi produzido nela e o que ainda pode ser produzido, como o André esta iniciando é muito óbvio que o salário dele é menor.
Doente é quem tem neurônios faltando.