Rafael Márcio
Isso não tem solução.
Se mudarem a regra para apenas quando o corpo inteiro estiver a frente do último defensor, ainda assim terão gols anulados pela pontinha do calcanhar que ficou para trás.
em Bate-Papo da Torcida > Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento
Em resposta ao tópico:
Anular gol por de PONTINHA de dedão é sacanagem kkkkk, sei que uns aqui vão defender, mas quero ver se o Corinthians tiver um gol anulado assim na Libertadores... Ahh a hecatombe que seria nesse fórum. Coitado dos jogadores que tem pezao tamanho 42 pra cima kkkkkk
Há pouco tempo eu ouvi dizer que já existe esse debate na FIFA, vamos ver né
