Diogo Pastori
Carille vacilou demais...! Jamais deveria ter mencionando que por dois caminhões sairia.
Como manter o grupo motivado diante desta instabilidade.
Qual exemplo você como gestor está passando para seus comandados?
Perdeu meu respeito. Que siga sua vida e venha o Loss.
em Bate-Papo da Torcida > Carille, respeite a instituição que você representa











