Gabriel Rodrigues
Fala galera hoje entrei aqui no Fórum e vi várias pessoas pedindo Boseli de titular, pedindo para vender o Gustavo, e que o Gustavo não é nada daquilo e etc...
Bom vamos pensar um pouco e não tirar os méritos de um jogador que chegou com desconfiança em 2017, foi massacrado, saiu, brilhou no fortaleza sendo artilheiro do ano, voltou e é o artilheiro do time com 8 gols na temporada salvando em muitos jogos.
O time caiu de rendimento, Gustavo se lesionou, voltou com um time jogando um futebol horrível e a bola parou de chegar...
Boseli, 2 gol na temporada, veio com fama de goleador, de craque argentino, já provou tudo o que tinha que provar por onde passou, pra mim ainda não convenceu em nada e sim está jogando com o nome e por essa torcida modinha que paga pau para gringo ou para contratações que vem de fora (só olhar o caso do Sérgio Diaz, todo mundo pedindo para ser titular porque veio do Real Madrid).
Parem né modinhas! Dê valor a quem vem mostrando e dando a volta por cima a todo dia, que é o artilheiro do time no ano, que fez gols salvadores, e parem de endeusar um jogador que ainda tem muito o que provar e que quando entrou não mostrou nada além do comum!













