Tocha Patrick
O Fagner me enche de orgulho... O cara injustamente dizem ser o melhor do Brasil... No mundo, não vejo nenhum lateral direito jogar mais que o Fagner... Os atacantes tem medo do Fagner defensivamente e quando ele ataca a defesa adversária treme...
Ele é o melhor lateral direito do mundo...
em Análise dos jogos > O Fagner não é o melhor lateral direito do Brasil












