Igor
Pq vocês acham que o Depay vai jogar muita bola apos a renovação? Baseado em que ele vai fazer muito gol?
Mais um tópico que vejo aqui supondo que o Depay ainda pode jogar em 'alto nivel', sendo que o cara vem em declinio na carreira desde 2020 quando virou banco no barça, que contraditório isso kkkkkkk E assim, nem adianta da chilique comigo não tá, a tendência do Depay é piorar e isso é um fato e não opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tem que ficar
Em resposta ao tópico:
Ele já declarou amor ao clube recentemente. Tenho certeza de que, em toda a carreira, o Corinthians foi o clube com o qual ele mais se envolveu e que mais despertou sentimentos nele. Foi algo único na carreira dele.
Ele ainda tem 32 anos e joga mais uns 2 anos, fazendo muitos gols ainda.
Com a saída do Yuri, ele pode ficar como nosso centroavante.









