Irmao Potiquer
Ibanez vai ser titular, recompondo como terceiro zagueiro, se for de Danilo perde na fase de grupos
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti convocou o Ederson porque viu que o esquema dele não vai...
Em resposta ao tópico:
Viu que convocou poucos meias e aproveitou essa brecha da contusão do Wesley pra reforçar o meio campo. Podem anotar aí, ele vai sair desse 4-2-4 pra um 4-3-3 ou até um esquema com 3 zagueiros.







