x

Comentário de El em 'Yuri destoa nas avaliações da Fiel e dupla...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de William

    William Fickerlscherer 2.988 comentários

    9º. William Fickerlscherer em 25/10/2024 às 21h55

    Mano pra maioria esse cara é ídolo! Pra você ver como a própria torcida diminuiu o Corinthians.

  • Foto do perfil de Jasto

    Jasto Jesus 7 comentários

    8º. Jasto Jesus em 25/10/2024 às 10h10

    Porque ainda teimam comesse Ramon ridículo com ele série B á vista CUCA nele

  • Foto do perfil de Washington Araujo

    Washington Araujo 243 comentários

    7º. Washington Araujo em 25/10/2024 às 08h47

    Além de horrível ainda faz charminho pra renovar... Sorte a nossa! Vá com Deus, só não demore pra sair!

    Mas cuidado! As romeiretes não aceitam que critique...

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Tomaz 816 comentários

    6º. Bruno Tomaz em 25/10/2024 às 08h36

    Cuidado, tem a romeiretes aqui que amam de paixão e molham a cueca neste lixoooo

  • Foto do perfil de PiorPresidente

    Piorpresidente História 3.184 comentários

    5º. Piorpresidente História em 25/10/2024 às 07h31

    Estávamos vindo de uma sequência de bons campeonatos, finalista da Copa do Brasil perdendo nos pênaltis, ficamos entre os 5 primeiros no Brasileirão por dois anos seguidos.

    Chegou o bagre paraguaio para jogar em 2023 e em dois anos seguidos passamos o brasileiro inteiro brigando para fugir do rebaixamento.

    Time que tem Romero é uma tragédia anunciada, ele representa toda a má fase do clube.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Molinari 4 comentários

    4º. Antonio Molinari em 25/10/2024 às 07h14

    Romero não é ponta. Não tem velocidade para ser ponta, não tem drible para ser ponta e não recompõe. Romero hoje é centroavante porque sabe fazer gol. Colocar Eomero de ponta é jogar com 1 a menos. Será que os 2 técnicos não entendem isso?

  • Foto do perfil de ADRIANO

    Adriano Oliveira 2.391 comentários

    3º. Adriano Oliveira em 25/10/2024 às 06h25

    Pior foi o técnico campo pesado coloca o Romero
    Que encosta nele cai fica lá deitado um tempão sendo que o juiz não marca qualquer faltinha