El Bagre
Romero é um jogador horrível. Chega desse maluco patético
em Notícia > Yuri destoa nas avaliações da Fiel e dupla do Corinthians beira o...
em Notícia > Yuri destoa nas avaliações da Fiel e dupla do Corinthians beira o...
Mano pra maioria esse cara é ídolo! Pra você ver como a própria torcida diminuiu o Corinthians.
Porque ainda teimam comesse Ramon ridículo com ele série B á vista CUCA nele
Além de horrível ainda faz charminho pra renovar... Sorte a nossa! Vá com Deus, só não demore pra sair!
Mas cuidado! As romeiretes não aceitam que critique...
Cuidado, tem a romeiretes aqui que amam de paixão e molham a cueca neste lixoooo
Estávamos vindo de uma sequência de bons campeonatos, finalista da Copa do Brasil perdendo nos pênaltis, ficamos entre os 5 primeiros no Brasileirão por dois anos seguidos.
Chegou o bagre paraguaio para jogar em 2023 e em dois anos seguidos passamos o brasileiro inteiro brigando para fugir do rebaixamento.
Time que tem Romero é uma tragédia anunciada, ele representa toda a má fase do clube.
Romero não é ponta. Não tem velocidade para ser ponta, não tem drible para ser ponta e não recompõe. Romero hoje é centroavante porque sabe fazer gol. Colocar Eomero de ponta é jogar com 1 a menos. Será que os 2 técnicos não entendem isso?
Pior foi o técnico campo pesado coloca o Romero
Que encosta nele cai fica lá deitado um tempão sendo que o juiz não marca qualquer faltinha