x

Comentário de Jack em 'Corinthians oficializa renovação de Ángel...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Castro 1.657 comentários

    17º. Marcelo Castro em 09/01/2025 às 10h32

    Sempre ajudando em campo? Kkkkkkkkkkkk vou nem comentar

  • Foto do perfil de Truman

    Truman Burbank 3.339 comentários

    16º. Truman Burbank em 09/01/2025 às 09h50

    Talvez o Romero seja um dos poucos jogadores que realmente goste desse clube, o engajamento dele fora de campo para as coisas do timer me supreendeu, mesmo tendo limitações técnicas merece mais respeito da fiel torcida, eu pelo menos não critico nunca mais

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.850 comentários

    15º. Torcedor em 09/01/2025 às 07h08

    Sem dúvidas

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.642 comentários

    14º. Adenilton Nunes em 09/01/2025 às 06h48

    Isso mesmo é um jogador importante dentro do grupo tem limitações mais é um jogador que agrega

  • Foto do perfil de Emircio

    Emircio Silva 5.104 comentários

    13º. Emircio Silva em 09/01/2025 às 06h12

    Não é um craque, às vezes não faz diferença dentro de campo, mas muitas vezes surpreende e faz os gols que o Corinthians precisa. Renovação de contrato merecida.

  • Foto do perfil de J@A

    J@a Corinthians 3.351 comentários

    12º. J@a Corinthians em 09/01/2025 às 04h44

    Perfeito.

    Além de tudo vai ser importante para a superação do problema do Garro.

    Alguns não conseguem relacionar todas as coisas e ver a importância de cada um e valorizar o caráter das pessoas.

  • Foto do perfil de Ronaldinho

    Ronaldinho Madrugo 224 comentários

    11º. Ronaldinho Madrugo em 09/01/2025 às 01h52

    Falou tudo, irmão!
    Ele já tem anos de Corinthians, quem realmente torce pelo clube e tem respeito ao próximo sabe que em questão de habilidade ele peça, mas corre para o time todo e consegue ser decisivo.
    Alguém ainda dúvida que o Romero vai salvar esse ano várias vezes? Aquele golzinho que ele tira do nada.
    Tem que respeitar muito o paraguaio, representa dentro e fora de campo.
    Entendeu o que é Corinthians faz tempo.

  • Foto do perfil de Juca Palácios

    Juca Palácios 2.655 comentários

    10º. Juca Palácios em 09/01/2025 às 01h20

    Tem uns Enzos que quase mandam o Yuri embora, depois se viraram contra o Romero, condenaram Garro por supostamente ter bebido 10 latas de cerveja e quase mandaram até Henrique, filho do Fagner, embora. Pedem nomes de 60-100 mi de Euros e querem jogar as frustrações de terem perdido no vídeo game em cima dos nossos jogadores...a famosa trupe de valentes do Twitter!

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Roses 88 comentários

    9º. Junior Roses em 08/01/2025 às 23h51

    Concordo irmão, se um babaca fala A, um monte de piolhos falam A também, parecem papagaios.
    Romero é foda

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Silva 113 comentários

    8º. Alexandre Silva em 08/01/2025 às 23h38

    Exatamente, "mais respeito".