Jack Luiz
Merece a renovação e mais respeito. Sempre ajudando em campo e fora dele. Há muito modismo nos comentários sobre o Romero...
em Notícia > Corinthians oficializa renovação de Ángel Romero; saiba detalhes
em Notícia > Corinthians oficializa renovação de Ángel Romero; saiba detalhes
Sempre ajudando em campo? Kkkkkkkkkkkk vou nem comentar
Talvez o Romero seja um dos poucos jogadores que realmente goste desse clube, o engajamento dele fora de campo para as coisas do timer me supreendeu, mesmo tendo limitações técnicas merece mais respeito da fiel torcida, eu pelo menos não critico nunca mais
Sem dúvidas
Isso mesmo é um jogador importante dentro do grupo tem limitações mais é um jogador que agrega
Não é um craque, às vezes não faz diferença dentro de campo, mas muitas vezes surpreende e faz os gols que o Corinthians precisa. Renovação de contrato merecida.
Perfeito.
Além de tudo vai ser importante para a superação do problema do Garro.
Alguns não conseguem relacionar todas as coisas e ver a importância de cada um e valorizar o caráter das pessoas.
Falou tudo, irmão!
Ele já tem anos de Corinthians, quem realmente torce pelo clube e tem respeito ao próximo sabe que em questão de habilidade ele peça, mas corre para o time todo e consegue ser decisivo.
Alguém ainda dúvida que o Romero vai salvar esse ano várias vezes? Aquele golzinho que ele tira do nada.
Tem que respeitar muito o paraguaio, representa dentro e fora de campo.
Entendeu o que é Corinthians faz tempo.
Tem uns Enzos que quase mandam o Yuri embora, depois se viraram contra o Romero, condenaram Garro por supostamente ter bebido 10 latas de cerveja e quase mandaram até Henrique, filho do Fagner, embora. Pedem nomes de 60-100 mi de Euros e querem jogar as frustrações de terem perdido no vídeo game em cima dos nossos jogadores...a famosa trupe de valentes do Twitter!
Concordo irmão, se um babaca fala A, um monte de piolhos falam A também, parecem papagaios.
Romero é foda
Exatamente, "mais respeito".