Neto Fiel
A torcida subdesenvolvida pra elogiar 1 jogador ela adora cornetar o outro.
Que bom estão jogando 2 novos jogadores Jacaré e Maná. Eu apoio e torço para os 2. Corinthians precisa disso $$$ vender.
Mas o fórum elogia 1 pra humilhar o outro.
Jacaré é mais forte fisicamente ok
Mas ele bate já bola e cruza igual o Maná?
Não ainda não
Cada 1 no seu tempo.
Que bom temos 2.
Se fosse o ídolo Tite de vocês eles iam jogar em 2032
Tite nunca ajudou o Corinthians vender revelações como faz o Abel nos porcos.essa verdade vai revoltar vocês.
Tite nunca deu minutos pra William Arao, Rodinei, e vários outros
em Notícia > Saiba por que queridinho de Ramón Díaz no Corinthians ficou de fora...


















