Roberto Filho
Não foi culpa só da zaga, mas o meio de campo não existe com Breno Bidon e Maycon, que não fizeram a ligação com o ataque.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians -...
Em resposta ao comentário:
Mais 1 jogo que perdemos pela zaga... Memphis pode até ter perdido o pênalti por displicência, mas se tivéssemos uma zaga minimamente descente não teríamos perdido... Zaga perdida, no melhor estilho trapalhões.









