Bruno Souza
Vamos seguir, e pensar em ganhar o jogo domingo, é o que interessa!
em Notícia > Corinthians detalha reunião com Memphis Depay; veja o comunicado
em Notícia > Corinthians detalha reunião com Memphis Depay; veja o comunicado
O que imteressa é pagar a dívida e principalmente o salário em dia dos funcionários, isto sim é o que imteressa
Sim, temos que vencer..
As gestões do Corinthians são péssimas e quem vai servir de bode expiatório é o Memphis, poderia também ser o Yuri ou até mesmo o Garro. Agora te pergunto: Quem trabalha de graça, se tá no contrato têm que pagar, independente do valor que o jogador acordou.
Torcida do Corinthians, compra barulho da mídia anti e depois fica chorando porque um jogador importante sairá no 2° semestre, deixando uma lacuna gigante em sua posição.
Os Gaviões, mais vendidos que phutas, deveriam ir cobrar a proibição interna de Andrés, Duílio, André negão, mané da carne, jaça, Augusto Melo, Stabille e outros morféticos que estão aí no Corinthians, igual câncer em metástase!
Ultimamente tá difícil acompanhar noticiario do Corinthians, só coisa ruim, misericordia, assistir os jogos e torcer, se for esperar algo bom da mídia estamos lascados
Exatamente