Welington Andrade Apoiador
Tinha números muito bons, mas foi caindo de produção (assim como todo o time) Foi retirado, aos berros, pelo Coelho, porque deu de calcanhar uma bola, a maioria da torcida deu razão. Depois nunca mais foi o mesmo, e o time não melhorou, inclusive, com o coelho rodando. Saiu do Corinthians e brilhou demais, logo, não era ele (jogador) o culpado.
Merecemos.
em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...



















