x

Comentário de Lucas em 'Organizada do Corinthians marca presença em...'

Lucas Martins

@andre-borelli E esse dinheiro vão para os cabeças os peixes grandes que viajaram né kkkkk depois vem pregar corinthianosmo, luta de classe, igualdade babozeira comuna de sic, até o comuna que está afundando vem citar a mentirosa democracia corinthiana que só servia pra brisar seus integrantes e que colocaram os ratos no clube uma vVERGONHA giagntesca cheia de hipocrisia o pior de tudo é torcedor comum sic defender, QI do brasileiro é de fato -300 mesmo

em Notícia > Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção...

Em resposta ao comentário:

Com que grana viajaram pros EUA? Está explicado pq eles não apoiam publicamente a SAFiel.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário