Corinthiano Silva
Com que grana viajaram pros EUA? Está explicado pq eles não apoiam publicamente a SAFiel.
em Notícia > Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção...
em Notícia > Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção...
Como vocês são medíocres em criticar os caras, são corintianos que moram lá e representa o Corinthians, memória curta é o que vocês são, críticos de redes sociais, sem conhecimento de nada, hipócritas, tem fiel torcida no mundo todo, quando morrer vai precisar de 2 caixão, um pra você e outro pra língua
Isso já é doença, mano! Kkkkkk
Paga pau do baralho de safiel se liga, esses caras insistindo e gastando milhões a troco d nada? Vai sesicse acredita nisso!
Cala boca. O cara viajou com o dinheiro dele e levou faixa na mala, como sempre faz.
Você pergunta e reponde...e até pune kkkk
Zé ruela
Provavelmente a CBF bancou. Vi em uma reportagem que eles iam financiar a ida de várias torcidas organizadas pra acompanharem os jogos do Brasil na copa.
Está liso? Dorme
Só foi perceber agora mano? Kkkkkkk
Você tá ligado que o Gaviões tem mais de 140 mil sócios adimplentes, né? Faz as contas imbecil.