Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando eu digo que a maior parte da torcida não entende absolutamente nada de futebol...

Foto do perfil de Victor

Ranking: 342º

Victor 6.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 10:27
Por Victor Gomes (@victor.gomes3)

Quando eu digo que a maior parte da torcida não entende absolutamente nada de futebol...

Po, eu não vou nem comentar nada. O Willian fez um jogo bem abaixo? Sim, ele fez e a gente nem precisa falar. Ele mesmo reconheceu.

Mas esse comentário é sacanagem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Magnun Oliveira

Ranking: 3.519º

Magnun 851 posts

@magnunsccp em 23/05/2022 às 11:18

Eu não retiro uma palavra do que esse cara disse, o Willian simplesmente:

- Não faz gol;

- Não chuta (obviamente não fará gol assim);

- Não dá assistência;

- Não chama a responsabilidade em jogos grandes (ultimamente nem contra os pequenos);

- Ganha um salário com SETE dígitos;

- Dá um, dois dribles e toca para o lado ou para trás (o Clayson não fazia isso também? );

- É CAMISA 10 do time, o mínimo que se espera é que faça jus a importância dele para o time.

Fica difícil de defender o cara assim. Mas ai vão falar, vocês merecem o Vital, Otero, Cazares etc.. Mas é igual o ditado 'para quem muito é dado, muito é requerido' e ele ganha muito bem pra isso, na Premier League ele era muito mais participativo, porque contra times muito inferiores a Liga Inglesa ele não corresponde?

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 255º

Leleco 8.467 posts

@lelecosilva em 23/05/2022 às 10:52

Não faz gol, não chuta, não dá assistência, mas o importante é que jogou a premier league e fazia tudo isso lá..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 612º

Yure 4.696 posts

@yurecena em 24/05/2022 às 13:04

Esse comentário não é sacanagem. Sacanagem é o cara ganhar um salário milionário e não ser nem um pouco decisivo nos jogos.

Ele saiu e o time melhorou. Muitas vezes ficamos travados no ataque porque os nossos jogadores olham primeiro para ele quando vão desenvolver uma jogada; tocam para ele e ele puxa marcação dupla, podendo até passar de alguém na velocidade, mas logo se vê encurralado por outros marcadores e volta o jogo para a estaca zero. O mesmo não ocorre se tivermos o Adson no time, pois só tocam para ele se estiver desmarcado, enquanto o Willian recebe bola independentemente de marcação, obstruindo a jogada de ataque e tornando o time previsível. Pelo menos é assim que vejo muitos lances acontecerem.

Ele é ótimo jogador, mas não está devendo muito futebol. Ele tem que ser mais incisivo, tocar para alguém e correr para tentar receber de volta na frente, chutar mais de fora da área, partir pra cima mesmo, com vontade, ao invés desse futebol burocrático e ineficiente.

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.657º

Charles 1.968 posts

@charleskk em 24/05/2022 às 12:58

Existem os que Erram por Ignorancia, Falta de Estudo/Conhecimento, Pela Paixão/Emoção ser Maior que a Razão

E Tem os que são Burros Mesmo.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.201 posts

@carlosmg em 24/05/2022 às 12:52

É no mínimo anti-ético mostrar post de outros e ainda por cima execrando as opiniões, isso aqui é um fórum, local democrático onde todos devem fazer de maneira respeitosa os seus comentários!

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 913º

Jefferson 3.381 posts

@jefferson.bertoncell em 23/05/2022 às 17:51

Olhando os números dele pelos clubes que teve mais sucesso certamente tah devendo. Contra fatos não há argumentos e olha que a Premier é hoje a maior liga do mundo.

https://www.transfermarkt.es/willian/leistungsdatenverein/spieler/52769 Willian - Rendimiento por club | Transfermarkt Willian - Rendimiento por club | Transfermarkt Estos son los datos de rendimiento de Willian del equipo Corinthians São Paulo. Esta página contiene los datos de rendimiento (goles, tarjetas, etc.) de un... transfermarkt.es

Publicidade

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 486º

Naguita 5.527 posts

@viola.fiel em 23/05/2022 às 16:08

Normal cara...

Alguns ameaçaram o Cássio de morte.

O fato do William abrir mão de milhões pra jogar no time do coração? Esquece...ja foi...não é interessante lembrar disso para alguns.

Foto do perfil de João Lucas

Ranking: 4.612º

João 596 posts

@jucaas em 23/05/2022 às 16:06

Concordo com você em tudo o que disse, cheguei a ler aqui mesmo nesse tópico que ele é um Clayson piorado geração 2012 é foda. Muitas coisas que ele faz não aparece nas estatísticas gerais mas é de fundamental importância por exemplo, na partida contra o boca que muitos enaltecem o Guedes por tentar bater para o gol para sobrar a bola ao Maycon fazer o gol, quem puxa o contra-ataque, atrai a marcação é ele e depois só faz o passe para o camisa 9 finalizar. Se você for parar para olhar todas as paridas que ele fez ano passado e esse ano perceberá que na maioria dos lances ele constrói mais jogadas do que dá o passe final (assistência) ou até mesmo gol, isso é nitido nessas últimas partidas ele foi mal sim pode conta do cansaço ele é ponta é mais fácil ele ficar desgastado sem contar que estamos com um técnico que veio com uma ideia de jogo e agora está implantando outra ou seja será mais difícil o time em si jogar bem, só ver o Renato Augusto por exemplo o cara antes era o principal articulador do time do Corinthians ano passado e hoje está pecando na criação de jogadas por conta do outro estilo de jogo do VP. Agora a torcida tem que ter paciência e não criar crise desnecessária com estão tentando fazer

OBS: Cabe algumas críticas ao VP por conta dele não definir um estilo de jogo, mas ao mesmo tempo isso é benéfico porque os adversários não sabem como esse time irá jogar.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 286º

Pilo 7.822 posts

@pilo.romano em 23/05/2022 às 15:50

Quem é Ronaldo Junior?

Foto do perfil de Marcão Timao

Ranking: 1.462º

Marcão 2.193 posts

@marcos61 em 23/05/2022 às 15:47

O cara, jogando bem ou mal, prende 2 marcadores, um deles lateral, e tem gente que compara com Clayson? Aquele mesmo que recebia uma bola sozinho (porque ninguém marcava) e corria até a bola sair pela linha de fundo? É isso mesmo? Ora, vão pentear micos...(pra não incorrer em algum crime por citar a palavra)