Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fagner deu a dica e o recado para o Tonho da Lua

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.146º

Rafael 2.760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2021 às 07:08
Por Rafael Morais (@rafael.morais10)

Teve um lance no jogo de ontem que foi emblemático para essa convicção tola do Sylvinho em segurar os laterais próximos aos zagueiros.

O goleiro do Fortaleza fora pressionado pelo ataque do Corinthians e, sem alternativas de passe, deu um chutão pra frente. Fagner se antecipou a um dos atacantes do rival e partiu pra cima do adversário com o ímpeto de um verdadeiro meia-atacante. Ganhou na corrida de outro atleta, cortou lindamente um terceiro e, com opções, viu Mateus Vital se deslocando para receber próximo a entrada oposta da área. Com categoria, meteu a pelota de três dedos no ponto futuro e permitiu que o colega criasse uma chance real de gol para o Corinthians.

Nosso lateral direito demonstrou na prática que tem qualidade acima da média para apoiar o time constantemente no ataque. É um recurso do qual o time não pode abrir mão se quiser realmente criar oportunidades de conclusão a gol durante o jogo.

Mantê-lo preso em uma linha de quatro defensiva é suicídio. Pois a partir do momento em que esse suposto 'paredão' é furado - como ocorreu na partida de domingo com um chute fortuito de fora da área, somos obrigados a correr atrás do placar sem as armas necessárias para chegar com chances reais à meta adversária.

É impossível apoiar um treinador que insiste em uma sandice dessas.

Fora Sylvinho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 208º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 12/07/2021 às 08:14

Porque toda derrota tem Fora TREINADOR?

Foi Fora Nunes, Fora MAncini, Fora Sylvinho...

Até quando vão passar pano pra esse elenco? !

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 123º

Frede 13.119 posts

@frede.alves1 em 12/07/2021 às 08:49

Até esses dias Fagner era pra ser dispensado porque não sabia defender mais...agora precisa voltar a atacar. Enquanto se analisar futebol de forma individual é assim mesmo. Ai libera o Fagner, o mosquito cai de produção, começam a pedir fora mosquito ou que o treinador tirou espaço dele. Ai os gols voltam pelo lado direito, reclamação de muitos até pouco tempo, já vão dizer que o Fagner tá mal, que o silvinho n sabe arrumar defesa.

Futebol é coletivo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo S

Ranking: 2.129º

Ricardo 1.525 posts

@ricamilo em 13/07/2021 às 08:46

O Coach UEFA vai liberá-lo mais agora depois que a mídia pegou no pé.

Foi assim quando ele sacou o Ruimiro. Será jaja com esse Vitinho pé de rato também

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.281º

Wsouza 2.498 posts

@will1995 em 13/07/2021 às 01:07

A cada derrota, empate ou vitória sofrida de 1x0,.pra mim é uma goleada diferente que tomamos.

Tomar goleadas é igual a humilhação, a cada jogo somos humilhados de maneiras diferentes.

Hoje a perspectiva é brigar pra não cair com este técnico burro, esse cara acaba com o futebol de qualquer um... Fagner sumiu preso na zaga...o próximo a sumir será o mosquito, atuando sozinho em um lado.

Silvinho é burro demais

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 3.793º

Pedro 773 posts

@poderosoloko em 13/07/2021 às 00:47

Fora paulo Garcia, Andrés, André negao, elenko, clube social, e vários outros

Sylvinho é o menor dos problemas, igual a todos os técnicos que passaram por aqui desde 2018

Foto do perfil de Rivadalvis Marinho

Rivadalvis 33 posts

@rhiva em 13/07/2021 às 00:44

Perfeito, parabéns

Publicidade

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 846º

Andre 3.580 posts

@andre77 em 12/07/2021 às 19:53

Com mancini nóis fomos goleados pelo flapito e suinos e peñarol, mas ao menos não passamos vergonha com times mais fracos ou iguais a gente, já com esse syvinho viramos a #$!@% do Atlético goianiense, empates com gosto de derrota para o bahea e florminense e agora o fortaleza... Eu não consigo entender onde esta essa melhora na moral, falam tanto da defesa e bla bla bla que quando apertam pra valer entregam a rapadura e quando acontece, penam pra empatar... Virar o jogo então é impossível, não adianta remar contra a maré, vai ter de mudar essa postura, o cara esta tirando o que temos de melhor com essa teimosia dele...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 3.766º

Paulo 781 posts

@paulo.silva44 em 12/07/2021 às 19:30

3 volantes e ninguém..chegar no cara.. Para pressionar...mequetrefe...treneiro estagiário...

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 21º

Larissa 4.075 posts

@larissa.martins13 em 12/07/2021 às 17:28

Me lembrei de uma jogada pelo lado esquerdo. No fim do jogo contra o Inter o Corinthians ficava tentando atacar mas era previsível demais. O Inter fechou o meio, ou seja, quando Vital pegava a bola e tentava cortar para o meio tinha um paredão alí, não tinha espaço pra ele chutar direito, então não estava funcionando. Se ele cortasse pra fora, tinha que cruzar de pé trocado, também não era um solução muito eficiente. Aí em um determinado momento, Vital cortou para o meio como estava fazendo das outras vezes, mas dessa vez Fábio Santos fez a ultrapassagem, Vital tocou pra ele, forçou a defesa a abrir mais, Fábio Santos cruzou na área e o Corinthians fez o gol. 500 tentativas com Vital sozinho não estavam funcionando, mas na vez que ele teve um lateral pra fazer uma jogada com ele, saiu o gol. O Corinthians perde na direita por Mosquito ficar sobrecarregado e perde na esquerda porque além de Vital ficar sobrecarregado, o time fica sem profundidade e Vital fica sem espaço pra chutar de fora, que é a melhor jogada dele

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 443º

Carlos 5.957 posts

@shogun em 12/07/2021 às 16:47

Silvinho vem bem, o time é fraco no ataque é isso ai não tomar gol e tentar fazer um ou outro assim empatamos muito perdemos pouco e ganhamos o suficiente.