x

Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 0 Fortaleza - Quartas-de-final - Sul-Americana 2024

Sul-Americana 2024

Corinthians Corinthians 3 x 0 Fortaleza Fortaleza

Resultado parcial das notas computadas

Notas da torcida do Corinthians
Total de notas computadas 89.373 avaliações
Nota média ao elenco corinthiano 8.18
Melhor em campo Ramón Díaz (nota 9.4)
Pior em campo Félix Torres (nota 6.3)

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Quem foi o melhor em campo em Corinthians 3 x 0 Fortaleza?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Cristiano Dantas

    Ranking: 9568º

    Cristiano 208 comentários

    @cristiano-dantas em

    Parabéns Timão... Hoje o mais difícil pra mim é dizer quem foi o melhor em campo

  • Foto do perfil de Celso

    Ranking: 3229º

    Celso 798 comentários

    @cmacedo em
    Corinthians voltou. Obrigado, Ramon, Augusto e o time todo. Jogando como o nosso grande Corinthians de outras épocas. Mídia nojenta aceita que dói menos, canalhas do caos, Dedão Rizek, Esgoto Kfuro, Mauro Toddynho e mais um monte.
  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Angelo

    Angelo 102 comentários

    279º. @angelo-nicola em

    Tds jogaram bem. O piorzinho mesmo foi o Felix, de resto tds jogaram bem. Até o Yuri e o Matheusinho que eu sempre critico hone dou os parabéns pra eles. O verdadeiro torcedor tem que ser assim... Criticar quando tem que criticar e elogiar quando joga bem, não fazer igual alguns aqui que torce para o cara ir mal porque não gosta do cara pra depois ficar cornetando. E a calma do Romero na cara do gol? Vai Corinthians...

  • Foto do perfil de Robson

    Robson 31 comentários

    278º. @robson-jesus em

    Hugo sousa, Romero, coronado, martinez, calliro, ramalho e félix torres...vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Fernando José Barbosa dias

    Fernando 3 comentários

    277º. @fernando-jose-barbos em

    Yuri Alberto...
    Jogador raçudo tem a cara do Corinthians..
    Por mais que muitos o criticam ele joga pelo time...
    Muitos não notam mas mesmo ele precisando fazer goooools pra afastar a má fase ele joga pelo time faz pressão na saída de bola corre o tempo todo.. Faz ótimas assistências...

    Muito bom jogador temos que enaltecer isso

  • Foto do perfil de ROGERIO

    Rogerio 33 comentários

    276º. @dezonline em

    .

  • Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 5074º

    Danilo 488 comentários

    275º. @danilo-porto em

    Destacar a arbitragem aqui. O cara comandou legal o jogo. Ajudou o Timão a manter o foco e jogar bola. Acho que é o primeiro jogo que dou nota maior que 5 pra um árbitro.