Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: anúncio de Maycon, novidade no time titular e interesse por volante

16 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Maycon está de volta ao Corinthians

Maycon está de volta ao Corinthians

Divulgação Corinthians

O volante Maycon é oficialmente jogador do Corinthians. Nesta quinta-feira, o Timão anunciou oficialmente o atleta, horas depois de o perfil do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, confirmar o empréstimo do jogador ao clube do Parque São Jorge.

Recuperado da lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Bruno Melo pode ser a opção de Vítor Pereira para o começo do próximo duelo da equipe. A definição, porém, depende da evolução física do jogador até o dia da partida.

A Ponte Preta está interessada na contratação de mais um jogador do Corinthians por empréstimo. Trata-se do volante Thiaguinho, que chegou ao clube do Parque São Jorge em 2018.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Em equipe O Corinthians Feminino constrói, em 2022, seu sexto ano de história após a retomada na modalidade do clube
Remanescentes O Corinthians anunciou a volta do volante Maycon ao elenco nesta quinta-feira. O atleta defendeu a equipe profissional entre 2016 e 2018, período em que faturou três títulos.
Raros O Corinthians tem apenas dois jogadores no seu atual elenco que marcaram gols nos últimos 11 clássicos da equipe.
Para poucos O Corinthians é o único time a ser campeão paulista de maneira invicta nas últimas 50 edições da competição estadual.
Feliz demais! Revelado nas categorias de base do Corinthians, o volante Maycon está de volta ao clube. Feliz com a oportunidade, o atleta falou sobre suas expectativas para o ano.
Raio-X Entre 2016 e 2018, o jogador balançou as redes oito vezes pelo clube. Você se lembra quais foram as equipes que sofreram gol do cria do Terrão? O Meu Timão detalha!
Vem mais aí! O Paulistão Feminino divulgou nesta quinta-feira as datas base dos campeonatos estaduais desde as categorias de base até o principal. O Corinthians participará de três delas.
Incerteza O Corinthians enfrenta a Portuguesa, do Rio de Janeiro, na terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira.
Feliz aniversário! A atacante Jaqueline comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira. Recém-chegada no Corinthians, a jogadora já conquistou um título com o clube do Parque São Jorge
Que momento! O Corinthians acertou o retorno do volante Maycon ao clube. Depois do Shakhtar Donetsk informar a liberação na manhã desta quinta-feira, o Timão oficializou a contratação durante a tarde.
'A história vai continuar' O volante Maycon volta a defender o Corinthians até o final da temporada de 2022. Revelado justamente no clube, o atleta celebrou seu retorno ao Timão.
Agradecimento especial O Corinthians oficializou na tarde desta quinta-feira o empréstimo do volante Maycon. O atleta pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o Timão deixou um agradecimento ao clube pela negociação.
Depois do mistério Cria da base do Timão, ele chega ao clube por empréstimo, junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o final desta temporada.
De olho! De olho na participação do Corinthians na Libertadores, o Meu Timão separou os principais pontos do regulamento. Confira abaixo!
Ele voltou! O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do volante Maycon na tarde desta quinta-feira. O atleta chega por empréstimo com contrato até o final de 2022.
Eterno camisa 10 Nesta quinta-feira, um ídolo da história do Corinthians comemora mais um ano de vida. Trata-se de Zenon, que completa 68 anos de idade. Nas redes sociais, o Timão parabenizou o ex-camisa 10.
Democracia sempre! O Corinthians, que tem uma história ativa politica e democraticamente falando, não deixou de falar do assunto em suas redes sociais.
Opinião da torcida Nos últimos dias, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano teve seu nome ligado ao Corinthians. Em enquete realizada pelo Meu Timão, uma possível contratação do jogador foi aprovada pela Fiel.
Mais jogos O Corinthians conheceu detalhes de mais quatro partidas da Liga Nacional de Futsal. Agora, o time do Parque São Jorge tem seu calendário definido até a sétima rodada.
Atualizando Alguns jogadores voltaram a ter seus quadros atualizados pelo departamento médico do Corinthians no terceiro treino da semana.
Seguem os trabalhos O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira para mais um dia de preparação para a Libertadores. O Timão estreia na competição na próxima terça-feira
Invicto! O Corinthians estreia na Libertadores da América 2022 na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Always Ready. A saber, o Timão fará o sétimo confronto com um time boliviano de sua história
Vai começar! A CBF divulgou as datas e horários dos jogos do Brasileirão Feminino Sub-17. O Corinthians, atual campeão do Sub-16, está no Grupo A da competição e faz sua estreia no dia 13 de abril
VP de olho Recuperado da lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Bruno Melo pode ganhar uma chance na equipe titular do Corinthians contra o Always Ready, na próxima terça, em La Paz.
Interesse A Ponte Preta está interessada na contratação de mais um jogador do Corinthians por empréstimo. Trata-se do volante Thiaguinho, que chegou ao clube do Parque São Jorge em 2018.
Tudo certo! O volante Maycon é oficialmente jogador do Corinthians. Na manhã desta quinta-feira, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, confirmou o empréstimo do jogador ao Timão até o final de 2022.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Maycon, Bruno Melo, Thiaguinho e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: