Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians atualiza contratos de quatro jogadores do antigo elenco do Sub-23; veja situações

5.7 mil visualizações 41 comentários Reportar erro

Kevin Emmel esteve no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul; Lateral-esquerdo, que voltou do empréstimo, tem vínculo com o Corinthians acaba no início de setembro

Kevin Emmel esteve no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul; Lateral-esquerdo, que voltou do empréstimo, tem vínculo com o Corinthians acaba no início de setembro

Reprodução/Instagram

O Corinthians encerrou as atividades da sua equipe Sub-23 em janeiro do ano passado. Mais de um ano depois, jogadores ligados ao time ainda seguem movimentado o noticíario corinthiano. Nesta semana, quatro atletas tiveram suas situações contratuais autalizadas, sendo dois retornos, uma renovação e um encerramento.

A lista começa com o zagueiro Gabriel Araújo e com o lateral-esquerdo Kevin Emmel, que voltaram ao clube após empréstimos. Gabriel esteve no Bangu, do Rio de Janeiro, durante o período do Estadual, mas segundo sites especializados em estatísticas, o jogador não entrou em campo. Seu vínculo com o Corinthians acaba no fim de setembro.

Já Kevin Emmel esteve no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. Os mesmos sites de estatísticas apontam apenas uma partida do lateral-esquerdo no clube gaúcho durante o Estadual. Seu vínculo com o Corinthians acaba no início de setembro.

Quem renovou com o Corinthians foi Kauê Souza, apesar da extinção do Sub-23. O meia, que tinha vínculo ate 1° de abril, agora assinou com o clube até o fim de junho. A reportagem do Meu Timão pediu uma explicação pela renovação, mas até o momento da publicação dessa matéria não obteve resposta.

Por fim, um jogador finalizou o seu vínculo com o clube do Parque São Jorge. Gabriel Góes, meio-campista que chegou com idade para o Sub-20, se lesionou e chegou a treinar com o Sub-23 no CT. O atleta precisou renovar quatro vezes para se recuperação de cirurgia. Seu último contrato foi válido até o último 22 de março.

Gabriel Góes é a 127ª rescisão contratual do Corinthians na administração de Duilio, iniciada no dia 1° janeiro de 2021. Até agora foram 45 atletas ligados ao Sub-23, 44 que estavam no profissional e outros 38 das categorias de base.

Veja mais em: Corinthians Sub-23, Diretoria do Corinthians e Duílio Monteiro Alves.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: