Diretoria medíocre, esse André negão aí é o pior, eu sou fiel torcedor e se não fosse qual o problema, mais legal é fazer lavagem de dinheiro né corrupto maldito, você que não é Corinthiano ladrão safado, respeita a história de cada Corinthiano seu #$!@% !
Há alguns dias, o diretor administrativo do Corinthians - André Negão - disse que quem não tem cartão BMG, não é Fiel Torcedor e nem associado do Clube Social não é corinthiano! Veja aqui !
Sem explanar, ainda , sobre esse fala absurda, gostaria de saber quantos de vocês possui algum vínculo com o clube. E o porquê de possuí-lo ou não.
Gostaria também que comentassem sobre seus pontos de vista sobre esse assunto. Deixem suas opiniões também.
Me ajuda aí, nação. Na quinta faço uma coluna explorando mais isso.