Eu tinha fiel torcedor e parei de pagar por causa da história dos 50% para a OMNI, não confio em assuntos dessa diretoria ou ações relacionadas a ela...
Como já disse antes: Se fosse feito uma campanha para que a torcida pagasse o estádio com doações DIRETAS NA CONTA DO estádio, com auditoria de contas, transparência (valores arrecadados X valor ainda pendente para quitação) eu ajudaria, mas do jeito que as coisas são hoje, prefiro me abster
Há alguns dias, o diretor administrativo do Corinthians - André Negão - disse que quem não tem cartão BMG, não é Fiel Torcedor e nem associado do Clube Social não é corinthiano! Veja aqui !
Sem explanar, ainda , sobre esse fala absurda, gostaria de saber quantos de vocês possui algum vínculo com o clube. E o porquê de possuí-lo ou não.
Gostaria também que comentassem sobre seus pontos de vista sobre esse assunto. Deixem suas opiniões também.
Me ajuda aí, nação. Na quinta faço uma coluna explorando mais isso.