x

Post de BSab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for pensar assim, quantos campeonatos não teríamos por causa do Cássio?

Libertadores? Mundial? Paulistas? Campeonatos garantidos diretamente pelo Cássio..

Temos que cobrar sim, mas julga-lo por falhas que qquer um está sujeito, não é justo.. Jogador que mais tempo tá usando o manto no atual elenco!

Vamos respeitar o Cássio!

em Bate-Papo da Torcida > Quantos pontos teríamos se não fosse por falhas diretas do Cássio?

Em resposta ao tópico:

Vejamos falhas que foram imprescindíveis:

1. Pelo menos um dos gols contra o Atlético Mineiro, pelo menos mais um ponto.

2. Falha no gol do Hernanes, pelo menos mais um ponto.

3. Falha no gol do Botafogo, essa bem idiota, mais dois pontos.

Teve falha contra o Goiás mas não alterou o resultado.

Enfim, na soma total foram pelo menos mais 4 pontos que teríamos, totalizando estaríamos com 13 pontos em quinto lugar com um jogo a menos, ganhando esse jogo que falta estaríamos em segundo no lugar do São Paulo que estariam dois pontos abaixo da gente e brigando pela liderança com 16 pontos.

Agora como os 'se' não valem de nada, e nosso maior ídolo dos últimos tempos vem falhando nós estamos no meio de tabela, Cássio é um dos maiores de todos os tempos do Timão, mas merece levar um chaqualhão para acordar para vida ou levar um banco para se tocar, citei apenas ele, mas porque foram erros bobos e que para ele são coisas que não poderia acontecer, como a falta de atenção nas faltas, não foi questão técnica mas sim total desatenção, coisas que até um goleiro da base se tivesse esperto pegava.

Que Deus nos ajude e ajude o Cássio também.

Responder ao post do BSab

Réplicas desse post

Foto do perfil de Josinaldo

Josinaldo 1 post

@josinaldo.fonseca em 08/09/2020 às 09:57

E sempre o aplaudimos por isso. Nesse momento a fase não é boa, deveria dar uma descansada no banco de reservas e dar uma chance para o Walter. E se, aliás, é quando a fase melhorar, ele volta a titularidade

Foto do perfil de Marcio

Marcio 1.446 posts

@marcio.pacher em 08/09/2020 às 00:57

Ele errou, todo mundo erra, tem que ser cobrado ou ir para o banco, não importa, mas tem neguinho aqui no fórum chamando ele de frangueiro, esquecendo de todas as glorias e alegrias e tudo que ele representou e tudo que eles nós deu, não sei se anti infiltrado, mas se for corintiano faz um favor, pare de torcer para o Corinthians, vai torcer pras pepas, pros menudos do morumbicha ou pra sardinhas ou para o time do capeta, vão tudo se #$!@%, vando de #$!@%

Foto do perfil de Vladimir

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 07/09/2020 às 20:32

Respeito, mas merece reserva atualmente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 segundos por Nerba Simon

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 24 segundos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Henrique Martins dos Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por ReiJr10 Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Time de Portugal está tão preocupado em marcar o Luis Díaz que sobra espaço para o resto do time

    Criado há 4 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 4 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Colômbia e Portugal é até agora o jogo mais decepcionante da Copa

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    2respostas

    acessar o tópico