Esteban Perez
Gostei do Dunga na seleção. O Felipao o treinador mais ganhador do Brasil. Ganhou tudo. Na passado e na atualidade. Joga bonito? Não sei. Más vence. E Timão não tem um grande time, más e o primeiro passo para montar um. Vão me negativar. Não importa. E minha opiniao e não tem nenhum treinador que todos gostem

















