Edilson Soares
A bola bateu no Fábio Santos, foi toda estranha para o ângulo, complicada para o Cássio pegar. O pessoal sempre quer achar um bode expiatório, mesmo nas vitórias.
A bola bateu no Fábio Santos, foi toda estranha para o ângulo, complicada para o Cássio pegar. O pessoal sempre quer achar um bode expiatório, mesmo nas vitórias.
@jean.macedo3 em 27/07/2021 às 15:26
Exatamente.
Mesma coisa do Volpi contra Flamengo domingo no gol contra. Também não foi falha. Deu azar, lance estranho.
@rodrigo.diego.tico.o em 27/07/2021 às 15:01
Estranha mas foi alta e lenta... Um goleeiro mais agil pegaria
@joaoztt Apoiador em 27/07/2021 às 13:43
Eu sei que não era uma bola fácil pelo fato do desvio, mas achei uma bela bem defensável e o posicionamento dele complicou demais... Foi andando acompanhando a bola.
Última resposta há 10 segundos por PHILL JAMES WINCLER
7respostas
Última resposta há 14 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 26 segundos por Cleder Rogerio Maximo
1resposta
Criado há 5 minutos por Cleder Rogerio Maximo
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
74respostas
Última resposta há 2 minutos por Cassio Eduardo Pereira
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Pereira Junior
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Giannini Junior
58respostas
Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos
14respostas