Felipe Silva
Sou absolutamente a favor do venda do Corinthians pars um gigante investidor e a torcida precisa começar a debater e pressionar seriamente
Pq é impossível continuar na mão de amadores e achar isso benéfico ao clube
Pq ser conservador nesse sentido?
Ou uma grande empresa vai arruinar o Corinthians mais do que os amadores fizeram
São quase 1 bilhão em dividas mais o estádio
Qual o sentido de seguir uma gestão ineficiente assim?
em Bate-Papo da Torcida > Século 21! Corinthians pode virar SAF e ter um gigante investidor...
















