Lareska Rocha
Com o nosso elenco de veteranos, contratar um jogador jovem pra lateral pode ser uma boa ideia. Precisamos dar uma rejuvenescida nesse elenco. Fábio Santos é ídolo, mas pra falar a verdade não sei nem se compensou ter renovado com ele por mais um ano, considerando que ele não vai poder jogar a maior parte das partidas devido a sua idade.
Preferia que tivessem contratado Luan Cândido? Obviamente que sim, mas o Red Bull não venderia por um preço baixo e se o Corinthians tem realmente alguma intenção de comprar Yuri Alberto e Maycon, precisa pensar bem onde vai comprometer o dinheiro.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Talvez contratar Bidu não seja uma ideia ruim










