Nanda Color
Arrascaeta? Kkkk eu tenho medo é do VAR contra esses mulambos...
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o Arrascaeta estiver no Flamengo, nossa torcida vai...
Em resposta ao tópico:
Se Coutinho vier, o meio de campo tem que ser Fausto, Renato, Giuliano e Coutinho. E na frente Guedes e Yuri
Chega de covardia!
Todo ano a torcida pede para enchermos o time de volantes de marcação.
Contra o Flamengo, maracanã, jogamos bem com Renato e Giuliano em campo.
Pessoal tem um medo do Arrascaeta que vou te contar







