Rc Timão
Tenho vergonha de entrar no fórum e ver o pessoal descendo a lenha no Rojas, como se a culpa fosse dele de não receber seus salários. Aliás salário é composto por todos os vencimentos do trabalhador, inclusive direitos de imagem. Não está jogando brm, isso não quer dizer que seja mercenário, qye queira prejudicar o clube. O sujeito é profissional. Simples assim. Aí tem um pessoalzinho aí, destituído de boa-fé, para dizer o mínimo, que considera o jogador culpado. Mas estou com paciência e vou explicar: únicos culpados são os dirigentes. A R&T, o Duilio. Estes sim. São caloteiros e vagabundos. Estes sim, são os vilões da história.









