Ronaldo Fenomeno
Essa história da divida de 2 bi é balela, temos que investir mais 150 milhões na janela do meio do ano e montar um time competitivo, faturamos 1 bi, a divida é administrável.
Contém ironia
Quem acredita nisso com certeza nunca administrou uma bodega ou mesmo consegue administrar o próprio salário.
Para a divida ser pagável sem virar Saf temos que reduzir a folha em 50% e passar uns 5/7 anos brigando pra ficar na serie A com um time medíocre.
em Bate-Papo da Torcida > Não Existe a Divida Bilionaria, isso tudo é a mídia...










