x

Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse não é um post para você dar seu like, eu sei que por aqui tem muita gente que prefere apontar o dedo para o mensageiro invés de questionar a mensagem, então pode negativar a vontade.

As palavras abaixo não são uma defesa a RT, até porque achava eles extremamente incompetentes e assim como vocês, perdi muito minha paciência nos últimos anos. Eu zou apenas um torcedor que acompanha os jogos pela TV, vai no estádio quando pode e tenta se informar sobre o clube.

Agora vamos falar sobre fatos, a ideia do Duílio era boa, pagar as dividas do clube, se reestruturar financeiramente para que no futuro o clube pudesse brigar com Flamengo e Palmeiras. O problema foi a execução disso, não teve plano nenhum, só ficou no campo das ideias, na prática só contratamos por 'amizade', o Duílio não teve convicção de nada! Reclamava que estava sem dinheiro, mas invés de buscar patrocinadores e outras formas de trazer receita para o clube, só ficava vendendo jogador a preço de banana e atrasando o máximo de dividas que conseguia.

Agora o Augusto... Vocês acham que todo mundo da mídia é anti? Vamos analisar só o que saiu da boca dele!

- Data da divulgação do relatório de auditoria: cadê?

- Disse que ia aumentar o estádio e que já tinha até empresa 'fechada' e o custo era zero: cadê?

- Reclama toda a hora que não tem dinheiro, esse cidadão não se informou da situação jurídica e econômica do clube antes de se candidatar? Prometeu montar um time forte durante a campanha, mas nem sabia se seria possível, ou seja, mentiu de forma proposital!

- Disse que iria usar scout, estatísticas, etc para contratar jogador: perdeu o melhor zagueiro do time por não assinar contrato, pagou 5 milhões dólares num lateral direito reserva, 5 milhões num atacante expulso do Vasco, mais tantos milhões num zagueiro mediano (Felix Torres) e o titular da lateral esquerda foi alguém contratado pelo Duílio kkkkk, sem falar que sacanearam o Hugo quando foram anunciar os reforços tirando o nome dele da lista.

- Disse que fechou com a Brax: mentiria, esse contrato já estava fechado e o reajuste divulgado recentemente para acobertar a situação dele também já estava previsto em contrato.

E claro... Estamos diante do maior escândalo do Corinthians nos últimos 20 anos e a culpa é do jornalista que deu a matéria e não do Augusto que é amigo de todos esses caras envolvidos...E digo mais, somos uma das maiores marcas da América Latina, não precisamos de intermediário para fechar com uma empresa de apostas recém formada, eles que precisam de intermediários pra fechar conosco.

Podemos ganhar títulos esse ano, não importa, isso não muda o fato, futebol não é só resultado, o resultado é muito importante, mas é uma casca, você precisa reforma a estrutura. Não é um tiro de 200m, é uma corrida de 40km, quando não estivermos mais aqui, espero que o Corinthians ainda esteja.

Como torcedor, eu estou vendo o período mais nebuloso da história do Corinthians como instituição.

em Bate-Papo da Torcida > Duílio era incompetente, mas Augusto parece ser algo pior

Responder ao post do Alisson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mariano Yakin

    Será que até o gramado da NQA?

    Última resposta há 4 segundos por Yakov Grs

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Corinthians enviou um e-mail para o Midtjylland

    Última resposta há 15 segundos por Brad Pito

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de John McClane

    Vocês que estão com inveja do Flamengo já viram isso aqui?

    Última resposta há 38 segundos por Yakov Grs

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Top3 jogadores do Timão com mais participações em gols no Século 21

    Última resposta há 44 segundos por Guilherme dos Santos França

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Corinthians coleciona transfer bans: já são quatro em apenas dois meses

    Última resposta há 48 segundos por israel dias

    87respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Gaviões estão caladinhos porque?

    Última resposta há 50 segundos por Caique Souza

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Gomes

    Segundo Samir Carvalho, para o Memphis Renovar!

    Última resposta há 1 minuto por Matheus Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Francisco Rafael Sanches Alecrim

    Editorial favorável à SAFiel

    Última resposta há 1 minuto por Paulo cezar correa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    E triste esperar pelo ministério público

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Luciano Silva Junior

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Fantim

    Essa é pra você que tá desistindo

    Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya

    7respostas

    acessar o tópico