Carlos Augusto
Pega na hora o título de pior presidente do Corinthians, vai querer inventar um silvinho da vida estando na zona de rebaixamento com um time bem meia boca, para de inventar e traz um técnico bom, já tá irritando essa sua demora, aliás sempre demora, tartaruga.








