Julio Galdino
Quem não pode entrar com OBA OBA é os jogadores a torcida tem que brincar mesmo achar que vai ganhar de goleada que o mempis vai fazer 2 gols, estou vendo um monte de tópico criticando que a torcida tá de OBA OBA isso não existe pra min..









