André Nascimento
Todo mundo falando que é culpa do Ramon, mas não vi ninguém falando da saída errada de bola do Coronado na lateral esquerda. Simplesmente errou o passe, que em seguida saiu o escanteio que foi tiro de meta e saiu o gol. Era só ter dado um chutão para o ataque que nada disso aconteceria.

















