Max Silva
O time joga bem, ganha, muda de competição no campeonato, e ao invés de primeiramente celebrar o resultado, vejo uma pá de torcedor criticando um monte de jogador e tudo mais, sendo que o jogo foi as 11h da manhã, ninguém realmente jogou tudo que sabe com esse calor. A única coisa que precisa ser cobrada pelo torcedor agora, é a permanência do Fred Luz, de resto, é só alegria
em Bate-Papo da Torcida > Tem corinthiano que não é corinthiano








