Tali Torrando
Assim foi com Tevez, William, Guerrero, Jô.
Nem tudo são flores. Muita festa, homenagem pra rival, podcast, rolês, e dentro de campo nada..
Mais tem que jogar bola, tem que ser cobrado, e vai ser daquele jeito que conhecemos.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente Memphis Depay vai conhecer o lado ruim da torcida

















