Neto Fiel
Pegou um time cascudo taticamente montado.
Meu Deus
A torcida do Corinthians tem essa ilusão até hoje.
2012 se não fosse a ponta do dedo do Cássio sabe onde o Adenor estava? No Caxias.
Tite medroso de 1 esquema só.
Se o Mano não sai pra seleção ele ganharia, aquele elenco e time era muito cascudo.
2013 Tite melhor elenco do Brasil e décimo lugar no brasileiro e fora da Libertadores 2014.
2015 de novo melhor elenco do Brasil e toma ferro do Guarani do Paraguai. Jogando com medo.
Eu hein
em Bate-Papo da Torcida > Tite foi uma verdadeira lenda no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não vim aqui pedir o Tite, muito pelo contrário. Vim exaltar um cara que pegou o time mais zikado da história da América do sul em competições sul americanas e conseguiu a proeza de ser campeão invicto da Libertadores de 2012 e só não ganhou em 2013 porque a CONMEBOL não deixou. Como torcedor naquela época eu jurava que o Corinthians iria engrenar em competições internacionais, uma pena que não deu certo.











