Jeferson Souza
Depois do jogo que fez hoje e demais pra mim
Eu fico louco com isso, parece que não existe cobrança da torcida nesse time, basta esse Romero dar carrinho lateral em campo que pra torcida já está bom e já e ovacionado no estádio
Eu fico louco com isso
em Bate-Papo da Torcida > Romero saindo aplaudido e ovacionado de campo pela torcida...

















