Rc Timão
O déficit de 2024 não foi e 829 mi. Explicou que, na verdade, o grande problema, são os 191 mi que vieram das gestões passadas. Por isso o número 829 mi. Até por isso pediu para refazerem as contas de 2023. Ou seja: 191 mi, realmente importam muito, afinal, o número negativo dele é SÓ 600 e tantos milhões. Esse cara é um grande canalha, ladrão e sem vergonha, que acha que o Coritiano é destituído de inteligência. Chega ao cúmulo de falar em superavit de 9 mi, mesmo devendo premiação para o futebol feminino e masculino. Tem de ser impichado e queimar no mesmo inferno que Duilio e Andrés devem ir.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim! Explicando ficamos fácil entender. O presidente explicou...

















