Guilherme Raduan
Nada contra aos jogadores que conquistaram o título, alias parabéns a eles, estão eternamente nos nossos corações e na história do clube!
Porém não ir a esse jogo é um recado para o clube social, seus conselheiros e diretores de que a torcida CANSOU, A TORCIDA NÃO QUER MAIS COMEMORAR 2012, A torcida quer comemorar 2025,2026,2027...
Então, quem já comprou o ingresso, se tiver como devolver DEVOLVA!, Quem está pensando em ir...NÃO VÁ!
VAMOS PARAR DE COMEMORAR 2012! Chega! Ganhamos, muito importante, porém já deu!, Clubes que até 5 anos atrás não tinham nenhuma Libertadores, hoje têm o mesmo número que nós, clubes que eram menores que nós a 5 anos atrás hoje já estão perto de nós, e tem clube até que já tem mais semifinal e final de Libertadores que nós...
em Bate-Papo da Torcida > Não ir ao jogo festivo de 2012 é MUITO IMPORTANTE!


















