Kauê Zambelli
E vai jogar com quem? Kkkkkkkk
Tudo horrível mesmo
Mas você acha msm que Corinthians vai repor?
Infelizmente não é só sair mandando meio time embora, mesmo que a vontade seja grande.
Primeiro que existe contrato.
Segundo; que não temos dinheiro pra repor.
Daria até pra usar a base; mas completamente sucateada.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado saiu falta Romero e Maycon
Em citação ao post:
Vish, a lista é grande ainda:
Maycon, Romero, Ramalho, Charles, Cacá, Hugo (lateral), Palacios, Felix Torres, Ryan, Talles Magno...






