Pedro Araujo
Sem goleiro, de baixo da trave, quase tropeça na bola e perde o gol. Os comentários iam ser 'idolo, decisivo, monstro, herói...' um gol assim não faz o jogador deixar de ser bagre, mas aparentemente pros fãs do ruimero sim. Alias, sem ruimero até a energia diferente, vencemos mesmo mal. Seria bom se essa porcaria não entrar nunca mais
em Bate-Papo da Torcida > Imagina se o ruimero faz esse gol que o thales tragico fez










