Paulo Silva
Sinceramente, me deu nojo ver o Memphis em campo hoje, estava mesmo a fim de se poupar pra seleção dele. Errando mts passes, n antecipava uma bola, perdeu quase todas as disputas, andou em campo, muito feio
E o pior foi o Dorival ser frouxo de não tirar ele


















